segunda-feira, 12 de maio de 2014

Minha Opinião Sobre a Nova Revista da Tina


Tina retorna com uma revista feminina, ( o.o ), tipo aqui está minha opinião!


 Primeiramente, eu pensei que ia ser uma revista tipo TMJ ( Turma da Mônica Jovem ),só com as histórias, mas confesso que até gostei da ideia de misturar HQ com moda, novidades e outras coisas!, mas poderiam ter feito uma coisa mais unissex, para meninos e meninas, para ninguém ficar de fora ! Aposto que muitos meninos ( como eu ) estariam esperando o lançamento da Revista! mas, não é isso -_- !

 Agora vamos seguir, eu estava aguardando muito pela amostra da capa e detalhes sobre a revista eu iria até colecionar se não fosse desse jeito, não é machismo mas, não quero uma revista falando sobre meninos, esmalte, outono - inverno na minha estante né? espero que tenham edições para meninos tambem, quem sabe?

 A Revista será em breve nas bancas, e não é recomendada para menores de 12 anos ( WHAT? ), fizeram um site pra Tina e não fizeram pro Chico Bento Moço , afez ! ( Site: http://www.revistatina.com.br/ )

 Bom foi isso espero que as meninas gostem desta Nova Revista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário